Páginas

sábado, 1 de novembro de 2014

Presentes para Host Family

Olááá, como é bom vir aqui e postar algo diferente sobre esse processo :)

Faltando 1 dia para meu embarque venho mostrar os presentes para a host family, creio eu que esse post vai ser pequeno haha' ufa .

Então como vocês sabem, vou cuidar de Gêmeos de 4 meses e uma Girl de 4 anos mais ou menos quando eu chegar lá, embora tenha muitos tipos de coisas para presentear bebê, porém eles provavelmente já irão ter :( , enfim vou levar mesmo assim para dizer que eu pensei neles né rs'

        Para os gêmeos estou levando 4 livrinhos: 

     

                                     e um conjuntinho de Body e mijão do Brasil:

Desse formato :) coisa maar liinda genti kkk
Para a menina estou levando um kit das princesas que ela ama rosa:
vem com muita coisa legal pra brincar, tem quebra-cabeça, DVD, joguinhos de tabuleiro, videokê e outras coisas.
Bacana né? Rs
comprei também uns livrinhos para pintar :


Vou levar uns enfeitinhos pra ela também,muito lindo do smiliguido e um Gibi da turma da mônica em inglês

Para os Hosts :) como de lei haha para a mãe peguei um kit de hidratante e sabonetes da natura, acho que não precisa de foto haha e uma caneca do Brasil com o  nome dela:

                                            
                                                   A caneca da host Mom e Dad 
presentes do Host Dad :) ameei esse boné em mim, se não usar pego de volta haha'  a loka
E tambem para a filha do Host Dad  que não mora la, uma bonequinha de biscuit fofa com uma garrafinha pra ela colocar os desejos que gostaria de realizar em torno do ano :) 

Bom só vou levar pra LCC porque.... porque mesmo?? aff OK , vou levar um hidratante da natura, daqueles simples mesmo, porque até agora ela não se pronunciou ...

Bom esses são os presentes que estou levando, espero que tenham gostado :) 
                                Biiig Beijos 
                                         
                                                                                              Proximo post sobre as malas :) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário