Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

ONLINE 1º FAMILIA

OOOOiiiii minha gente!!
 tudo bom com vocês??? espero que sim, porque eu estou muuuito bem...
então pra começar vamos falar um pouquinho de como foi a sensação da primeira família no perfil...

fiquei online dia 26 de maio e Domingo dia 01 de junho apareceu a primeira família no meu perfil , fiquei com uma cara tipo ...


mas foi tipo a loira ta gente kkk , não foi susto e sim uma surpresa e alegria ao mesmo tempo, e depois disso fiquei super empolgada e sem saber por onde começar, então abri as fotos da Family e o que tinha la??? fotos de 4 kids... QUATRO KIDS tem noção disso??  kkk, e ainda por cima com a host mom em casa ...cidade de naperville -Chicago, e eles iriam se mudar para cincinnati-Ohio, e precisavam de uma AP o mais rápido possível.

 Na carta ela dizia coisas concretas do que ela queria que pudesse manter na house dela, então trocamos vários e-mails, e ela sempre dizia da sua atual AP, que ela (mom) não queria que EU nas minhas FOLGAS saísse e voltasse só no dia do trabalho, ou seja ela disse que a AP dela sai na sexta-feira a noite e volta somente na segunda-feira de manhã ... ela precisava de alguém que mesmo nas folgas ficasse com a família, viajasse com eles e etc, enfim iria trabalhar de qualquer forma... Na boa, acho que não é pra mim essa Family rs... Mas como é a primeira família, queria saber como reagir diante de um Skype, como seria as perguntas que eles pudessem fazer e etc , marquei Skype com a host mom, e no dia ela mandou uma mensagem dizendo que iria se atrasar 1 hora, ok né , como eu já estava online no Skype continuei la ate ela aparecer, ela mal entrou e já me ligou, e meu coração?? haha  vocês já imaginam como estava...  dai ela perguntou se eu estava escutando e eu respondi que sim, e assim ela continuou a perguntar ... perguntou porque eu queria ser AP, minhas experiencias, mas aconteceu um imprevisto, o vídeo ficou travando e eu não conseguia entender o que ela dizia, ela então optou por fazer as perguntas pela AP dela que era brasileira e que continuássemos a entrevista.. uma hora mais tarde ela novamente me ligou e la estava a AP dela, fez um monte de peguntas e eu respondi ,tudo em português, fiquei chateada porque depois eu soube qual foi o problema que aconteceu com minha cam ... mas no final tudo deu certo,  a Family continua no meu perfil, e eu estou ansiosa a espera de mais famílias... 

 Bom acho que foi TUDO isso que aconteceu nesses últimos dias , logo voltarei aqui para falar um pouquinho mais dos próximos capítulos hehe .  
Qualquer duvida, pergunte-mee ;) 

Beeijoos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário