Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

I HAVE A MATCH

Familia... Familia, PaPai ,MaMãe, TiTia.. Famila Ê Familia  Famiilia hahaha, aposto que leu cantando hahaha Because I'M HAPPY e vocês Guys?

Bom gente, no meu post antenrior eu contei sobre as familias que entraram no meu perfil, depois daquele monte teve mais umas 6 familias, no total 11 , isso mesmo 11 familias :o .... Eu sei é desesperador..


Então faltando 4 dias para 4 meses online, eu finalmente  posso gritar : I HAVE A MATCH!!! 


Dia 21/09 ( Domingo de manhã) mal acordei e fui olhar meu e-mail como de costume, abri sem esperança nenhuma e me enganei : lá estava aquele e-mail queridinho das Au Pair's rs 


       - A host family is interested in you *-* *-* os olhos brilharam 


Corri para ver como são, quantas kids, e onde moram... mas não havia muita coisa no App deles então mandei um e-mail para eles agradecendo pelo interesse e tals , logo em seguida ela me enviou a carta e umas 2 fotos das kids , fiquei in love s2 s2 s2  ...  Sobre a familia , são de Lewis center- Ohio 3 kids ( na verdade 4 mas a de 11 anos mora em outra casa ufa rs) uma linda girl de 4 anos e twins de 2 meses terão 4 meses quando eu chegar lá. Marcamos skype para o dia seguinte - 22/09 segunda feira, ás 11:00 da manhã, horario de brasilia, eis que eu não sou muito boa de entender Inglês de manhã hehe ,mas enfim ela me ligou e começou a falar tudo o que eu ja sabia , o que estava na carta e algumas coisas a mais, e a Fofa da girl gostaria de saber como pronunciava meu nome hahaha ela me fez a pergunta super meiga, o skype foi tranquilo, os bebês estavam chorando e a Host mom pediu para o Host dad ficar com eles e ela seguiu para o quarto dos bebês para a entrevista, não foi bem uma entrevista e sim uma conversa De boa . Quando ela fnalizou o skype disse que teria mais uma entrevista para fazer e que poderia dar a decisão final no mesmo dia ( melhor ainda)... Passou-se umas 2 horas mais ou menos e ela me enviou um e-mail agradecendo pelo skype e que realmente gostaram de mim e fizeram umas 7 perguntas , eu respondi acho que ela nem leu minhas respostas hahah porque foi muito rapido... Serio e eu ja fiquei nervosa, tremendo... Porque ela responderia tão rapido assim??? rsrs  o e-mail que ela me enviou foi basicamente assim: 



                      Based on your answers we would love to have you come to our home in Ohio  
                     and take care of our children!!!
                     I love your personality, maturity, flexibility and your experiance . 

e mais um texto enorme , Bom esse basicamente foi o meu "pedido de casamento" e claro respondi agradecendo e dizendo que fiquei muito feliz , e em seguida me enviou outro e-mail 

                
                 I am so happy you accept the position in our family


e mais outro texto haha, confesso que me emocionei *-* foi tudo muito lindo, desde então recebi e-mail da agencia , da Au Pair in America  e da minha LCC me parabenizando. Fiquei muitíssimo Feliz  e agradeci-os , Só quem ja passou por isso sabe do que eu estou falando, é muita Emoção.

     Bom que continue LINDO assim, está certo que terei meus momentos e dificuldades, mas tudo isso será grandioso e  oportuno para mim, como eu disse no post anterior novamente : ESPERAR EM DEUS É A MELHOR SOLUÇÃO... foi a melhor coisa que eu poderia ter feito: ESPERAR e sempre agradeço a Deus por tudo que fez e fará em minha vida , sem ele não somos absolutamente NADA .

continuando ... teve uma mudança no meu APP , daqui uns dias meu PAC irá chegar com instruções de como preencher a papelada do visto e  voltarei aqui para contar cada detalhe :) :)



                Because I'm happy

             Clap along if you know what happiness is to you
             Because i'm happy
             Clap along if you feel like that's what you wanna do ( Parrell Williams)


Até o proximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário