Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Itep

Geeenteee, quanto tempo :)
 
Boom Galerinha vamos láá
fiz meu tremendo ITEP, e olha , fooi assustador hahaha Brincadeira meninas,
assim, vocês lembram quando eu fiz aquele pequeno teste??? pois bem se não lembram, volte ao post anterior rs.
 Na verdade esse pequeno teste eu não sabia que era a entrevista,então nesse caso eu já havia feito a entrevista com a  agente sem ao menos saber que era a entrevista ...... vocês me entenderam ??? não??? nem eu kkkk, enfim depois da entrevista ela pediu que eu ligasse para marcar o teste, demorei acho que 1 mês certinho e dentro desse 1 mês fui resolvendo meu APP, PERFEITO depois que resolvi meu APP marquei o itep, chegando lá, ela me colocou na salinha, e fiquei de boa , esperando ela iniciar o pc, OKAY , deu inicio e ela deu as instruções do teste e enfim comecei a responder as perguntas.... para quem estudou aquele monte de perguntas fica fácil responder as perguntas,mas quem não teve tempo de estuda-las ou que estudou por cima, o que facilita são as imagens de alguns diálogos, esses diálogos são longos e uma hora você presta atenção e outra hora você pensa em outras coisas , tipo do nada você imagina outra situação fora do normal... é meninas o meu teste foi assim, quase fiz XIXI nas calças de tanto medo de não conseguir falar no microfonezinho la , e então quando ia finalizar com medo de finalizar, cliquei em finalizar finalmente hahaha chamei a agente e ela pediu que eu assinasse um termo e pronto, fui pra casa morrendo de medo da nota, fucei em todos os grupos do facebook para saber como descubro minha nota, ate que achei e tentei, tentei e nada no outro dia, tentei de novo e enfim minha nota la estava
depois que vi minha nota fiquei tãããão suupeer hiper feliz porque o mega vou deixar para o Match hahaha
enfim meninas foi tudo isso que aconteceu no meu itep ... vejo voces mais tarde beijãão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário