Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

SER AU PAIR


Olá Girls !!!
 vou contar um pouquinho porque eu decidi ser Au Pair, na verdade Comissaria de bordo :) :)

         Sou formada no curso de comissaria de bordo desde 07/2013 , e esse foi o meu primeiro sonho desde lá os meus tantos anos rsrs ( pequenina)e ainda claro que  É meu sonho  :D , a partir de então enfrentei barreiras, assim como todos os sonhos tem suas barreiras, e não pensava em ser Au pair, não sabia como era o processo e seus afins... minha irmã me incentivou muito, tanto que ela também tentou ,mas infelizmente o visto  não deu certo, e ela decidiu ir para a Espanha, enfim... corri atras da agencia que ela me indicou e me encantei desde a primeira entrevista que tive na EXPERIMENTO, sim eu sou da experimento, amei o atendimento e foi basicamente por isso que me identifiquei...  fui atras das referencias, do formulário medico, das vacinas, da carteira de motorista que eu estava tirando  e no dia 20/03 marquei para levar a documentação e fiz um pequeno teste  de inglês, e claaaro meu INGLÊS maravilhoso (terrivel) ,optei por fazer o teste do tremendo ITEP mais pra frente... mas como ela já havia anotado algumas informações que passei no teste , ela disse que iria colocar mais assunto e passar pra frente... OKay !!!
          Comecei a  preencher meu App ONline, conheci um professor de inglês voltado para a AVIAÇÃO (que emoção ) , na verdade americano ,que mora no rio de janeiro, adicionei no Skype e ele optou por me ajudar no inglês sem custo algum , e GENTE to amandoo !!! de verdade não tem coisa melhor que praticar seu inglês com pessoas nativas... por isso indico alguns sites que poderão fazer amizades do tipo... Tem o buzuu, sites de relacionamentos, no you tube tem um canal que eu sempre dou uma passada por lá,  é o AGORA EU FALO , o Professor é SHOW DE BOLA, deem uma olhada e estudem bastantee...  vou ficando por aqui, trarei mais novidades do meu teste ITEP medoooo rsrsrs cabeça erguida mantendo a FÉ sempreee !!!!

  bjooos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário