Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Famílias

Oiii  Pessoas, voltei hehe .... eu seeei dei uma sumida, essa vida de au pair é complicada viu dá ate medo. rs

Vamos começar? :D
O post de hoje será das famílias que entraram no meu perfil, que eu senti o feeling, que eu não senti, que esqueceram que eu existo, ou que nem se quer olharam meu perfil , é gente é chato viu, eu acreditava que a parte das papeladas e referencias seriam a parte mais enrolada e burocrática, mas EU absolutamente estava errada shushau...

Então já postei do contato com a 1º familia que por sinal de cara queria o match comigo e felizmente não aceitei... Não aceitei porque não senti o tal feeling que muitas au pair's dizem sentir e também confesso que foi pela quantidade de filhos hahahaha, mas depois que dispensamos uma família dá uma Dor no coração com aquela sensação : - SERÁ QUE NÃO ENTRARÁ MAIS FAMÍLIAS NO MEU PERFIL???
Essa questão me seguiu por 1 semana, logo apareceu a 2º  família , Pennsylvania , juro que pelo nome já me imaginei nesse filme

calma, calma pessoal foi apenas meu pensamento, que por sinal amei todos os requisitos que a família me passou , ela tinha uma filha de 3 anos e estava gravida de Gêmeos, e eu só iria cuidar dos gêmeos porque a menina iria pra escola... Só tinha um detalhe a família era judia e haviam muitas restrições, mas até com as restrições me senti bem em querer aceitar o match , caso eles me escolhessem... enfim eles haviam fechado com outra au pair e me enviaram um e-mail se desculpando.... Beleeeza né, quando não é do agrado e da vontade de Deus não é o meu também :) , continuei a esperar por famílias e 1 semana depooois ( eita menina de 1 semana kkkk) entrou a 3º família, Washington DC, gravida de Gêmeos me enviaram um e-mail super fofo e tals querendo marcar Skype, respondi, marcando o dia do Skype e perguntando a hora que seria melhor pra eles, mas infelizmente já fecharam com outra au pair , enfim passou mais 1 semana e o que aconteceu?? ÉÉÉÉÉÉ NO , não gente, não entrou família nenhuma, dai beleza foram passando dias, eu desesperada já e  CADÊ??? começaram a brincar de esconde-esconde comigo só pode, e essa brincadeira durou 2 semanas, porque eu resolvi ligar pra agencia, encher o saco do suporte, fazer perguntas para Alli que é um amor de pessoa ( pelo menos pelo Skype e e-mail haha) e sempre me deram as mesmas respostas que era: -Ah deve ser por causa do tempo de habilitação.....................OI?? Habilitação? tem certeza disso? peço ajuda dos convidados kkk Não cara, não é questão da minha habilitação,se fosse eles não teriam me aceito no PROGRAMA PORRRRR......favor viu enfim , entrei no meu APP e coloquei mais 2 fotos, adicionei mais algumas horas que fiz e enfim online de novo rs a Alli super prestativa, me mandava e-mails e eu respondia todos, e 1 semana depoooois shuahsua, entrou a 4º família 3 Girls e um bebê, mas não havia e-mail da família, essay, fotos Nada... eu enviei um e-mail pra ela , e ela queria marcar Skype e demoraram pra me responder fiquei rashtag #chateada rsrsrs e quando me responderam pediram desculpas e disseram que resolveram voltar com a agencia que eles estavam, mas que me adoraram e etc e tal ( aahhh se isso fosse verdade eles deveriam ter continuado na agencia que eu estava e nao mudar -_- mais uma decepção) mais 1 semana kkkkkkkkkk brincadeirinha essa demorou 2 semanas quase tive um filho pra não ter que cuidar dos outros ..... enfim passou-se mais 2 semanas e a 5º família de Portland-Oregon, Gêmeos de meses de idade, fofos , marcamos Skype e conversamos como duas amigas , senti que fui bem e etc com a  host e amei a família, mas não fiz muitas perguntas para a família porque eles me interrompiam com a pergunta : Do you have more questions for us? ( Quer parar de perguntar e deixar eu perguntar??? que saco haha) é surpreendente quando gostamos de uma família, você faz qualquer coisa para fazer "parte da familia" , mas chega um dia em que você pode gostar da família, e a família não se identificar com você e o que aconteceu foi que, jogaram pózinho mágico de sumiço e foi o fim que deu nela , não sei qual foi o motivo que deu nessa ai rs, mandei e-mail para a Alli e ela me respondeu que a família fechou com outra Au Pair mas Ok deveriam ao menos ter me avisado né, outra vez não era pra mim, já esperei tanto, porque não esperar mais um pouquinho, é como diz a frase : A quem sabe esperar , o tempo abre as portas .... Bom foi isso que aconteceu nesses meses, e outros meses virão com mais intensidade e esperanças e é bem possível que seja nos zunidos haha, e eu creio que esperar em Deus é a melhor solução, pois ele tem me guiado até aqui e em momento algum me desampara. Então pessoas o que digo é que vocês terão momentos de prazeres, digo quando receberes e-mails de famílias, e momento de angustias quando eles não te correspondem, momentos de tristezas quando eles já fizeram a escolha, momentos de alegria por ter conseguido se comunicar Skype  e momentos de desespero quando passa-se dias e mais dias sem ter umazinha família no seu perfil,  esse é o meu recado para todos que como eu queremos que nossos sonhos sejam concretizados. :) :) :) Vamos esperar nééé rs


Beijãão!!! não deixem de acompanhar essa saga ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário