Páginas

sábado, 1 de novembro de 2014

Arrumando as malas

Gente como estou  ANSIOSISSIMAAA hahaha 
  Hoje vamos falar das malas uhuuu , bom ja terminei tudo o que tinha pra fazer , estou aproveitando o sabado para escrever muuuito :D .
     Eu estou levando uma mala grande e uma bolsa grande de mão e vou chegar em época de frio, então para isso deu mais ou menos 
21 kg :)
Detalhes:
Mala de mão:
-Necessaire 
-2 peças de roupa ( intimas inclusa)
-cabos ( notebook, câmera, adaptador, óculos de sol, fone de ouvido)
- DS 2019 e passaporte J1
- Dados de vôo
- Confirmação e endereço de sua família hospedeira
- Endereço e telefone do hotel onde você irá participar da orientação
- Apólice do seguro
- Dinheiro, VTM e objetos de valor
- Uma caneta, para preenchimento de formulários 
- Numero de emergência do Au Pair in America

estou levando meu notebook na mão :)

Mala despachada:
- Meias 7 pares , vou comprar muitas por lá
- Sapatos , 2 melissas baixinhas, 1 bota de saltinho, 1 salto, 1 havaiana e a bota de cano alto que vou com ela.
- Roupas intimas  
- Roupas de dormir 1 curto e 1 longo
- Bermudas/ Shorts  2
- Calças 5 , dizem que lá as calças não são no estilo do nosso corpitchu Brasileiro haha'
- Camisetas para trabalhar 9
- Leggins para trabalhar 3
- Acessórios, bijuterias etc
- Luvas 1 , cacheco 4, gorro vou comprar lá
- Casacos 3
-  Bolsa 1
- Vestido 1
- Toalha de banho 1
- Presentes dos hosts

Necessaire:
- Escova de dente e fio dental
- Pasta de dente (100 Ml)
- Escova de cabelo
- Algodão
- Cotonete
- Creme hidratante
- Shampoo e condicionador (100 Ml)
- Sabonete
- Desodorante (100 Ml)
- Protetor labial
- Kit Manicure
- Absorventes
- Kit maquiagem ( 1 de cada)

Remedios: ( esses são os que eu geralmente tomo)
- Antigripal
- Dramim
- Nimesulina
- Acido mefalico ( algo assim haha de colica)

Protinho hahaha 
Agora é só embarcar, voltareeeei pra falar de tuuuudo o que acontecer comigo nessa nova jornada ta minha gente :) desejem-me Sorte e que tudo dê certo.
                           Beeeijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário